Cascavel é uma das cinco cidades do Paraná a receber recursos Federais para investir em delegacia de combate a corrupção

Foto: Jonatas Asscom Dep Felipe Barros

Cascavel é umas das cinco cidades do Paraná a receber recursos Federal para investir em delegacia de combate a corrupção

Deputado federal Felipe Barros do (PSL) do Paraná, reuniu-se nesta terça-feira (12) com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, para tratar de reestruturação das delegacias do Estado e do combate à corrupção. Recentemente, o parlamentar destinou uma emenda no valor de R$ 1,5 milhão que serão investidos em cinco núcleos de segurança no estado Paraná, as cidades comtempladas com esse montante são Londrina, Maringá na região norte, Curitiba, Cascavel e Foz do Iguaçu no Oeste.

Também participaram do encontro os delegados Alan Henrique Flore e Leandro Farnese Teixeira, ambos da Polícia Civil do Paraná, além de Luiz Rodrigo Grochocki, diretor da Polícia Científica no estado.

“Nesse momento em que o país assiste, indignação, a soltura de políticos condenados, apoiar as delegacias de combate à corrupção é tarefa ainda mais urgente”, diz o deputado Filipe Barros. “É com enorme satisfação que trago para as polícias do Paraná os recursos necessários para o aperfeiçoamento desse projeto”, finaliza Felipe.

Fonte: Jonatas Asscom: Felipe Barros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *