Carlinhos Oliveira aprova cinco emendas no orçamento 2020

Neste ano, dentre as 20 emendas que foram apresentadas na Câmara de Vereadores para a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, cinco foram apresentadas pelo vereador Carlinhos Oliveira (PSC) e todas foram aprovadas. As propostas estão voltadas para a região norte e tratam de situações que, mesmo indicadas durante o ano em curso, não puderam ser contempladas no orçamento e por isso foram reapresentadas em plenário, aprovadas pelos demais vereadores e agora aguardam a sanção do prefeito.

Duas das emendas (017 e 018/2019) pedem e preveem recursos para o Município investir na restruturação da Rua Jacarezinho (São Cristóvão), um dos principais acessos para a região norte. Carlinhos Oliveira acredita que é preciso revitalizar a avenida reurbanizando e com nova camada asfáltica no trecho entre a Avenida Brasil e a transposição da BR 467 até chegar na Rua Maracaí. É uma via de muito uso tanto dos moradores do São Cristóvão, como também, via comercial e de translado dos moradores da região norte. Também prevê recursos para semáforo na transposição da Jacarezinho e na Teobaldo Bresolin.

A emenda 021/2019 destina recursos para investir num campo em definitivo (com estrutura e banheiros), do Campo de Futebol Terrão da região norte. Segundo Carlinhos, há anos os desportistas buscam um campo adequado com estrutura de banheiros e vestiários para a prática desta modalidade. “A região norte estará muito bem contemplada em estrutura esportiva com o Centro Esportivo Norte incluindo um ginásio de esportes com mais de mil lugares, campo de futebol, quadra polivalente de grama sintática ampliada e um campo apropriado de terrão”, finaliza ele.

GINÁSIO NORTE

Outra emenda (019) prevê recursos para edificar o salão comunitário que agregue os moradores dos loteamentos Pazinatto, Clarito e Colonial. Segundo Carlinhos Oliveira, desde que o Município há anos demoliu o salão comunitário do Clarito, destinando o terreno a unidade escolar, está em débito com os moradores. A emenda 020/2019, destina recursos para construir o Ginásio de Esportes da Região Norte, no Complexo Esportivo Norte (Jardim Colonial). Segundo o vereador Carlinhos, neste ano estão sendo investidos R$ 1.7 milhões e mais R$ 3,5 milhões foram obtidos em emenda parlamentar pelo deputado federal Hermes “Frangão” Parcianello.

Fonte/Assessoria de Imprensa/CMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.