Candidato a prefeito, Pacheco apoia “campanha limpa” em Cascavel

Candidato a prefeito de Cascavel pela chapa pura do PDT, Marcio Pacheco, apoia a iniciativa da Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel) por uma campanha pautada pela ética e a verdade. “São dois pilares que fazem parte da minha trajetória política. Tenho oito anos de vida pública e sem nenhum processo. Sou ficha limpa”, destaca Pacheco, que tem como candidata a vice, Samantha Sitnik.

A campanha da Acic, que reúne as principais entidades empresariais de Cascavel, foi lançada ontem (20). Seguindo a linha de mudanças que inunda o Brasil, defende uma campanha eleitoral diferente, marcada pelo debate honesto, sadio e respeitoso.

Para Pacheco, é possível trilha esse caminho. “Desde que entrei na política, faço o meu trabalho com transparência e seriedade. É possível fazer campanha sem dinheiro e sem os acordos nocivos para a população, que são comuns da velha política. Estamos disputando essa eleição majoritária com chapa pura, sem conchavos”, afirma.

Para ele, o eleitor deve dar a vitória a quem apresentar as melhores propostas e estiver preparado para administrar o município pelos próximos quatro anos. “Campanha é para se debater as propostas e apresentar as soluções para os problemas de Cascavel. Esses artifícios da velha política de ataques não cabem mais em nossa cidade. O eleitor está atento a tudo isso e sabe reconhecer quem realmente está interessado no crescimento de nosso município”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *