Campeonato Brasileiro, Corinthians recebe Avaí na Arena em Itaquera

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Campeonato Brasileiro, Corinthians recebe Avaí na Arena em Itaquera

Nesta quarta-feira (27), às 21h30, o Timão volta a jogar na Arena Corinthians. Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2019, o Timão enfrenta o Avaí. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Canal Premiere.

Timão pronto!

Na tarde da última terça-feira (26), o Corinthians encerrou a preparação para o jogo diante do Avaí. Em atividade fechada para a imprensa, o técnico interino Dyego Coelho realizou os ajustes finais na equipe. Ele fez um treinamento tático e orientou bastante os atletas tanto nos momentos ofensivos quanto defensivos.

O atacante Boselli, que na quarta-feira (25) realizou um trabalho separado do grupo, mas em campo, treinou normalmente e volta a ser relacionado após ter ficado de fora no duelo diante do Botafogo, no último fim de semana, com uma contratura muscular na coxa direita.

A novidade na lista de relacionados fica por conta do jovem Léo Pereira, do sub-20. O atacante participou dos dois treinamentos desta semana, além de também ter atuado no jogo-treino de semana passada, na vitória corinthiana por 2 a 0 sobre a Inter de Limeira.

O lateral direito Michel, ainda com dores na coxa direita, segue em tratamento e será baixa para o duelo contra os catarinenses.

RELACIONADOS

Goleiros: Caique, Cássio e Walter

Laterais: Carlos, Danilo Avelar e Fagner

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel

Volantes: Gabriel e Ralf

Meio-campistas: Jadson, Junior Urso, Mateus Vital, Pedrinho, Ramiro e Sornoza

Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson, Léo Pereira e Vagner Love

Retrospecto

Corinthians e Avaí já se enfrentaram 14 vezes e o Alvinegro leva vantagem no retrospecto do confronto, com 6 vitórias, 5 empates e apenas 3 derrotas. Nesses jogos, foram 24 gols marcados pelo Timão, contra 19 sofridos.

Ingressos

No dia da partida, os ingressos estão à venda pela internet, no www.ingressoscorinthians.com, até as 17h30; e nas bilheterias da Arena a partir das 15h. Até a tarde desta terça-feira (26), 17 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. Clique aqui e confira os setores disponíveis, nas bilheterias do estádio.

Texto Via/Agência Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *