Biblioteca Pública lança campanha Tampinhas Solidárias

Os materiais serão reutilizados para a confecção de brinquedos de crianças carentes
A Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos promove uma campanha que une conscientização ambiental e solidariedade: é a ação Tampinhas Solidárias.

Com a iniciativa, a Biblioteca arrecadará as tampinhas recicláveis e também ajudará a Pastoral da Pessoa Idosa de Cascavel, pois destinará para a instituição os materiais coletados, que, por sua vez, serão reutilizados para a confecção de brinquedos para crianças carentes.

JÁ POSSO DOAR?
As tampinhas já podem ser doadas até a Semana do Meio Ambiente: dia 5 de julho. A coleta está sendo realizada na Biblioteca Pública, que fica na Rua Paraná, 2786 – Centro, Cascavel.

QUEM DOA GANHA LIVRO!
As 20 primeiras pessoas que doarem 100 ou mais tampinhas serão presenteadas com um livro selecionado pela equipe da Biblioteca Pública.

QUAIS AS TAMPINHAS PODEM SER DOADAS?
– Garrafas PET;
– Produtos de beleza;
– Produtos de Limpeza;
– Leite;
– Sucos.

CAMPANHA “TAMPINHAS SOLIDÁRIAS”
Esta campanha vai muito além de uma simples doação de tampinhas, porque mostra que pessoas de qualquer idade e/ou classe social podem fazer o bem, sem gastar nada.

A campanha é uma realização da Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Cascavel (Secesp).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *