Aulas na Escola Municipal Nossa Senhora da Salete iniciaram nesta quarta-feira

Devido as obras de reforma e ampliação pela qual a escola passa, as aulas serão ministradas no Centro Catequético da Igreja Santo Inácio de Loyola
O início do ano letivo na Escola Municipal Nossa Senhora da Salete, no bairro Brasmadeira, iniciou nesta quarta-feira (26). Devido as obras de reforma e ampliação pela qual a escola passa, as aulas serão ministradas no Centro Catequético da Igreja Santo Inácio de Loyola.
É importante ressaltar que os alunos não serão prejudicados, pois o ano letivo na escola terá 800h (200 dias) de aula, como nas demais escolas municipais da rede pública.
A obra é resultante de um investimento de R$ 4.048.305,33 e contempla a construção de novas salas de aula, auditório, refeitório, dependências de turmas de pré-escola com banheiros conjugados e espaços administrativos.
Já nas outras escolas da rede municipal de ensino, após o recesso de carnaval, os alunos retornarão suas aulas normalmente nesta quinta-feira (27), seguindo o calendário escolar do ano letivo de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *