Assistência Social: Gestores e técnicos de 50 municípios conhecerão programas de Cascavel

Gestores e técnicos da Assistência Social estarão em Cascavel na próxima sexta-feira (6) em evento que acontece no auditório da prefeitura, além de fazerem um roteiro que inclui a Cidade do Idoso, Cras, CCI, Centro POP, Eureca e outros programas
Cascavel recebe, na próxima sexta-feira (6), gestores e técnicos da Assistência Social de aproximadamente 50 municípios do Paraná que estarão na cidade para conhecer os programas sociais desenvolvidos pelo Município.

O II Encontro de Gestores  da Assistência Social: “Cases de Sucesso”, acontecerá no auditório da prefeitura a partir das 8h.

Estarão presentes o prefeito Leonaldo Paranhos, o secretário de Assistência Social, Hudson Moreschi Junior, a deputada Leandre Dal Ponte, a coordenadora jurídica do Instituto Alana, Cláudia Cifali, O coordenador estadual do Programa Criança Feliz, Carlos Ricardo Bostelmann Neto  e a secretária nacional da Primeira Infância, Luciana Siqueira Lira de Miranda.

Pela manhã, será apresentado um painel com as ações da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cascavel.

No período da tarde, os participantes do encontro farão um roteiro para conhecer de perto os principais programas da Assistência Social em Cascavel. No roteiro, estão a Cidade do Idoso, Caras, CCI, Centro Pop, Eureca, Família Acolhedora, Centro da Juventude, Residência Inclusiva, Abrigo de Mulheres, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *