Aproximadamente 12 empresas participam do pregão eletrônico para contratação imediata de serviço de zeladoria em escolas

 Empresa de Cascavel é classificada em primeiro lugar e tem três dias úteis para apresentar documentação

Doze empresas participaram nesta manhã (14) do Pregão Eletrônico 242/2019, da Secretaria Municipal de Educação, para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com fornecimento de produtos, materiais e equipamentos necessários para atender às Escolas pertencentes à Secretaria Municipal de Educação. Assim que definir a empresa vencedora, o processo de contratação é imediato.

Com valor máximo estimado em R$ 12.254.552,20, o pregão poderá ser finalizado em R$ 10.050.000,00, caso a primeira classificada atenda  aos demais itens exigidos no edital de licitação. A empresa tem prazo legal de três dias úteis para apresentar toda a documentação ao Departamento de Compras da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão e cumprir os demais itens exigidos para organizar a terceirização do quadro funcional dos zeladores das escolas municipais.

Atualmente a Semed conta com 447 zeladoras efetivas e 59 temporárias, distribuídas entre as 62 escolas e servidores que atuam exclusivamente nas cozinhas dos 53 Cmeis, além daqueles lotados nos setores administrativos da Semed. Serão abertas 159 vagas para atender 34 escolas.

Nas escolas que receberão os terceirizados, assim como ocorre nos Cmeis, os zeladores trabalharão no preparo da merenda e receberão todo o respaldo necessário do Setor de Nutrição Escolar para o desempenho da nova atividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *