ANTAQ abre audiência pública para modernização do Terminal de Graneis Sólidos do Porto de Aratu

Foto: CODEBA/Divulgação

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) abriu processo de consulta e audiência públicas para o projeto de modernização do Terminal de Granéis Sólidos (TGS), do Porto de Aratu-Candeias, o ATU12, na Bahia. As contribuições podem ser feitas pelo site da agência entre os dias nove de dezembro de 2019 e 22 de janeiro de 2020.

O presidente da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), Alex Sandro De Ávila destaca a importância do aprimoramento do Plano de Investimento “É um passo à frente que damos para melhor aparelhar o Porto de Aratu. Esta fase da audiência pública é essencial para o sucesso do leilão e a participação dos interessados é de extrema importância para dar condições satisfatórias e aumentar o movimento de cargas em Aratu”.

Serão consideradas pela agência apenas as contribuições, subsídios e sugestões que tenham por objeto as minutas colocadas em consulta e audiência públicas. As contribuições poderão ser dirigidas exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível no site portal.antaq.gov.br, não sendo aceitas contribuições enviadas por outro meio.

Fonte/Asscom MInfra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *