Ação educativa de trânsito é levada à Rua Potiguaras, no Santo Onofre

Foto: Asscom da Prefeitura

Foi montada uma caixa de abordagem e os condutores receberam orientação e material educativo

Na manhã de hoje (3), agentes de trânsito do Município – junto com o setor de Educação de Trânsito – realizaram mais uma operação educativa na Rua Potiguaras, Bairro Santo Onofre, com o objetivo de conscientizar sobre a velocidade praticada por alguns condutores no local.

Foi montada uma caixa de abordagem e os condutores receberam orientação e material educativo. “Tivemos muitas reclamações sobre o excesso de velocidade nessa via, por isso resolvemos fazer a ação educativa. Pedimos respeito e obediência às normas de circulação e que tudo venha com compreensão de que existe ali, um hospital e muitas pessoas circulando”, explica a coordenadora de Educação de Trânsito Luciane de Moura.

Os condutores abordados elogiaram a ação e solicitaram que a operação seja realizada também em outros pontos da cidade, devido ao excesso de  velocidade.

Já está programado para os dias  4, 5 e 6 de dezembro atividades educativa no Centro da Juventude, no Bairro Interlagos, em conjunto com o Território Cidadão.

Fonte/Asscom da Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *