“A nossa Polícia Militar é referência para o Brasil”

Foto: Asscom MPC

Prefeito Paranhos participou das comemorações do 50 anos da Polícia Militar em Cascavel com a entrega do monumento “Sentinela do Oeste”

O prefeito Leonaldo Paranhos participou hoje (5) da solenidade em comemoração ao cinquentenário do 6º BPM, oportunidade em que, junto com lideranças empresariais e políticas da região, recebeu a “Medalha Comemorativa” aos 50 anos do Batalhão da Polícia Militar em Cascavel. Apenas 100 exemplares da medalha foram confeccionados, sendo destinada a personalidades e policiais militares. A medalha tem em um de seus lados a logomarca do 6º BPM e do outro o símbolo da PM/PR em três dimensões.

“Receber da Polícia Militar do Paraná e do 6º BPM que completa 50 anos uma medalha que é única, rara, é muita responsabilidade. Estou feliz em receber esta honraria. Vou dividi-la com toda nossa equipe e também com a minha família porque a Polícia Militar é a nossa instituição gloriosa que todos os Estados do Brasil reconhecem a sua importância. A nossa polícia é referência para o Brasil. É a mais organizada e com maior resultados positivos em suas ações”, disse o prefeito Paranhos.

O prefeito que também participou da entrega do monumento “Sentinela do Oeste”, uma obra instalada na entrada do Batalhão e que representa o policial militar em defesa da sociedade.  “Decidimos instalar aqui este monumento para que toda a comunidade possa compartilhar conosco deste momento tão importante quando completamos 50 anos de existência em Cascavel. É um momento especial que tenho a grata satisfação de estar à frente desta corporação”, falou o comandante do 6º BPM, tenente coronel Rubens Garcez da Luz.

Fonte/Asscom PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *